Beijo meninas, logo não sou lésbica

teen dykes

teen dykes

 

 

Ok. Se as sapas tradicionais do farol são irritantes, porém necessárias porque praticamente significam o patrimônio cultural das dykes de SP, as novatas na área não ficam pra trás. Depois da balada repetitiva e rasa da baby Kate Perry “i Kissed a girl”, o bagulho ficou tenso. As gatinhas de 15 e 16 anos resolveram abrir a gavetinha do armário e dar selinhos em suas best friends, aquelas “mais que demais” da agenda e o resultado é essa foto acima. Trata-se de um campeonato promovido por um site australiano  (http://pics.nova100.com.au/galleries/i-kissed-a-girl-all-entries/3 ) onde as gurias dão selinhos ou mordiscadas na boca das amiguinhas para entrar na moda mais que demais. Nesse sábado estava em Ubatuba quando um grupo de meninas munidas  de seus respectivos fofuchos decidem beber todas para abrir a gavetinha. E assim foi. Um show de selinhos e, consequentemente, a insuportável crise de identidade. Acho que tão de saco cheio quanto eu deve estar a cantora assumidamente lésbica Jen Foster (abaixo). Ela lançou um single provocando a fofucha Kate Perry em que narra a casquinha que tirou de uma moça hétero. E, ao contrário de Perry, Foster não fica só no beijinho. Na canção “I Didn’t Just Kissed Her” ela diz: “Eu não só a beijei. Fomos até o fim e eu gostei”. Bom, se a kate foi capaz de encorajar as teens a abrir a gavetinha, podemos esperar uma explosão de closets com cartazes do NX zero e Fresno sendo escancarados para os próximos meses. Por queeeeeeeeeeeeee???????

 

Jen foi até o fim

Jen foi até o fim

 

 


4 Comentários »

  1. Nat Les Said:

    mêu, essa foto tá um arraso…..e muito pertinente a referência ao closet, porque patricinha não sai do armário, é verdade, sai do closet, claro. adorei.

  2. daiane Said:

    Pow nossaaaa adoreiiii me add no msn .sou lesbika..
    dai.ane.r@hotmail.com esse bjo foi tdb..! =)

  3. Fabielle Ribeiro Said:

    Pow amei esse beijo foi mara delicia gatas beijo me liga

  4. Nicolle Cristine Said:

    Poow, dahora essa foto, jah bjeei meninas, curti bastante mas atualmente namoro com um homeem, neem eu seei oq eu sou ainda, me add no msn: nicolle.cristines2@hotmail.com

    bjoo


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário

