Archive for Comportamento

Pq elas abrem mão e depois ficam putas?

bird-in-hand-full-kmc1

O passarinho e o sapatão…

Um dia o passarinho pousou na mão do sapatão… o sapatão disse para ele que o achava lindo, porém, não achava certo lhe prender e, portanto, jamais fecharia a mão para o caso dele querer maior liberdade… Um dia, o passarinho pergunta para o sapatão se pode dar uma voltinha… o sapatão abre a mão e diz, ok… pode ir. O passarinho voa e se atrasa no horário combinado para o retorno. Eis que o sapatão fica muuuuuito puto. Indignado o passarinho pia de leve:

– Ué, você não disse que eu poderia voar?

– Não. Eu abri a mão para você andar.

Pq sapatão madura é tão complicada? Elas não querem dar uma de possessivas e sempre dizem que podemos ir dar uma voltinha sem que nada de ruim nos aconteça na volta… daí vc vai… volta e se fode.  Pqqqqqqq??

Não quero te prender mas espero que não se mova...

Não quero te prender mas espero que não se mova...

AUTOCONFIANÇA SAPATÔNICA… PQ?

VOCÊ CHEGARIA?

VOCÊ CHEGARIA??????

Existem sapatões que tem absoluta certeza de que vieram ao mundo para espalhar colírio . E geralmente são as mais macho, com uma verdadeira borracharia na cintura que arriscam aquela pegada na loira absurda que ninguém na balada chegaria. Existe um ser apelidado por nós como Perdigão que representa muito bem esse tipo de mina. De repente alguém cruza o olhar dela, pronto, não importa se estamos falando da Angelina Jolie ou da Kate Moss, ela vai chegar porque sentiu que a gostosa em questão também arde de paixão por ela. Tipo: o corpo dela clama pelo meu… preciso tirar meu pinto rápido para fora. E nada deterá este ser… nada que você venha a falar pode tirar a certeza de que ela está sendo correspondida. Caso a mesma leve um fora (cena muuuuuuito comum) ela dirá que a mina está com algum problema e não quer assumir seus sentimentos. Pq????????????????????????????????????????????

Boot por boot

boot


1- Sapatão que é sapatão passeia de bermudão e chinelo franciscano
2- sapatão que é sapatão fica toda hora ajeitando o fundilho da calça
3- sapatão que é sapatão na boate, não dança, fica cercando a gatinha p’ras  outras não chegarem perto
4- sapatão que é sapatão aos domingos vai jogar futebol quase feminino
5- sapatão que é sapatão discute no butequim da esquina sobre a mulherada que comeu
6- sapatão que é sapatão toca atabaque na macumba
7- sapatão que é sapatão fuma malboro, o cigarro do cowboy
8- sapatão que é sapatão não se separa do seu boné
9- sapatão que é sapatão não tira a roupa quando vai namorar nem deixa passar a mão na bunda
10- sapatão que é sapatão compra roupa na Casa Tavares ou  Temper
11- sapatão que é sapatão olha uma mulher gostosa com olho de tesão e sopra p’ra dentro
12- sapatão que é sapatão arruma um boy na fila do banco p’ra jogar palitinho
13- sapatão que é sapatão corta cabelo no barbeiro, máquina 4
14- sapatão que é sapatão tem pente no bolso de trás e molho de chave na frente, não esquecendo o celular no outro ou o pager
15- sapatão que é sapatão tá sempre com a sua pochete na cintura
16- sapatão que é sapatão tem sempre as unhas bem aparadas, afinal, não é bichinha
17- sapatão encontra o amigão e dá um tapão nas costas
18- sapatão que é sapatão tá sempre disputando quem bebe mais e quem cai primeiro
19- sapatão que é sapatão tem bem guardado seu saco de bolinhas de gude e figurinhas de mulher pelada, dos tempos que ainda era uma garotinha
20- sapatão que é sapatão quando bebe chopp não faz xixi, tira a água do joelho
21- sapatão que é sapatão se amassa bolinha de papel tem logo que fazer embaixadinha
22- sapatão que é sapatão dispensa se a candidata for mais macho que ela

fonte: nefando caleisdoscópio

Quero fazer amorzinho

Doce Pollyanna

Doce Pollyanna

Outro dia uma amiga questionou o “fazer amorzinho” e realmente isso rende um post. Vamos lá. Você está super empolgada (molhada), afim de um momento neanderthal, querendo romper barreiras, explorar lugares nunca dantes navegados, muito arranhão, gemidos quando ouve aquela frase que parece ter saído da boca da Pollyanna:

– Hmmm… vamos fazer amorzinho?

Por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?